SELEÇÃO DE FISCAIS PARA CONCURSO DE JAGUARIBARA/CE

2 de junho de 2023

SELEÇÃO DE FISCAIS PARA CONCURSO DE JAGUARIBARA/CE

O Instituto CONSULPAM está recrutando moradores de Jaguaribara e cidades circunvizinhas com interesse em trabalhar como Fiscal no Concurso Público da Prefeitura Municipal de Jaguaribara - CE, nos dias 11 de JUNHO de 2023, nos turnos da manhã e da tarde, e 18 de JUNHO de 2023, nos turnos da manhã e da tarde.

O Fiscal deve ter mais de 18 anos e NÃO pode prestar o Concurso Público ou ter parentes (pai/mãe, irmão/irmã, filho/filha e marido/esposa/relação estável) que irão participar do Concurso Público. Os graus de parentesco permitidos são tio/tia, primo/prima, sobrinha/sobrinho, neto/neta, etc.

Interessados devem encaminha imagem do diploma do Ensino Médio ou da Graduação, CPF e RG para o e-mail: concursos@consulpam.com.br

Setor de Concursos

Instituto CONSULPAM