EDITAL DO CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2023

28 de março de 2023

A Prefeitura Municipal de Jaguaribara torna público o Edital nº 001/2023 – destinado à seleção de candidatos para provimento de cargos efetivos. Os candidatos selecionados farão parte do Banco de Funcionários Efetivos, e poderão ser convocados(as) para o desenvolvimento e execução das atividades conforme vagas indicadas no ANEXO I, que é parte integrante do edital, e adotando para todos os cargos o regime estatutário, instituído pela lei complementar Nº 1, de 16 de maio de 2007, que dispõe sobre o estatuto dos servidores públicos do município de Jaguaribara.

O período de inscrições será de 29 de março a 17 de abril de 2023.

Mais informações podem ser adquiridas com a Banca Realizadora do Certame através do site: https://www.consulpam.com.br/index.php?menu=concursos&acao=ver&id=435

MODELO DE DECLARAÇÃO DE DESISTÊNCIA DO CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

DECLARAÇÃO DE DESISTÊNCIA