EDITAL PARA REALIZAÇÃO DO PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADA PARA COMPOSIÇÃO DE BANCO DE RECURSOS HUMANOS

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

4 de dezembro de 2023

A Secretaria Municipal de Educação de Jaguaribara torna pública a abertura de inscrições do Processo Seletivo Simplificado para composição de Banco de Recursos Humanos para o cargo de professor, destinado a suprir carências temporárias do corpo docente efetivo, para a contratação, por tempo determinado, para atuarem nas Escolas da Rede Municipal, onde permaneçam carências futuras ou para suprir carências temporárias por meio de afastamentos dos professores da área da educação.

As Inscrições serão realizadas no período de 06 a 08/12/2023, na sede da Secretaria de Educação, no horário de 08h às 11h e das 14h às 16h30min nos dias 06 e 07, e de 08h às 12h no dia 08.

Para mais informações confira o Edital 03/2023 na íntegra em: https://www.jaguaribara.ce.gov.br/documentos?tipo=Editais

CHAMAMENTO PÚBLICO

Aviso de Chamamento Público