FORA DA ESCOLA NÃO PODE!

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

3 de fevereiro de 2023

A Prefeitura Municipal de Jaguaribara, através da Secretaria Municipal de Educação, realiza a campanha “Busca Ativa Escolar. Fora da Escola, não pode!”, com o objetivo de unir forças intersetoriais nas causas que vão desde a identificação de uma criança ou adolescente fora da escola até a tomada de providências necessárias para a matrícula e permanência na unidade de ensino.

A Busca Ativa Escolar é uma estratégia desenvolvida pelo UNICEF em parceria com a Undime, que permite aos municípios localizar os alunos fora da escola e assim identificar, registrar, controlar e acompanhar crianças e adolescentes que estão fora do ambiente escolar ou em risco de evasão.

Por meio da Busca Ativa Escolar, Estados e municípios podem contar com dados concretos, que possibilitarão planejar, desenvolver e implementar políticas públicas que contribuam para a garantia de direitos de meninas e meninos à educação. Saiba mais em: https://buscaativaescolar.org.br.

EDITAL PARA REALIZAÇÃO DO PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADA

EDITAL PARA REALIZAÇÃO DO PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADA PARA COMPOSIÇÃO DE BANCO DE RECURSOS HUMANOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO PROGRAMA APRENDER NÃO TEM HORA EDITAL N° 01/2024

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

27 de maio de 2024