PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - CUIDADOR ESCOLAR

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

17 de abril de 2023

A Prefeitura Municipal de Jaguaribara através da Secretaria de Educação prublica edital para realização do Processo de Seleção Simplificada para composição de Banco de Recursos Humanos para o cargo de Cuidador Escolar, visando atender às necessidades das escolas da Rede Pública Municipal de Ensino.

As inscrições podem ser realizadas no período de 18 a 20 de abril de 2023 na Secretaria Municipal de Educação das 08h às 11h e das 14h às 16h30.

Para mais informações confira o edital nº 01/2023 na íntegra em: https://www.jaguaribara.ce.gov.br/documentos?tipo=Editais

EDITAL PARA REALIZAÇÃO DO PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADA

EDITAL PARA REALIZAÇÃO DO PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADA PARA COMPOSIÇÃO DE BANCO DE RECURSOS HUMANOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO PROGRAMA APRENDER NÃO TEM HORA EDITAL N° 01/2024

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO