AULAS PREPARATÓRIAS GRATUITAS

DESENV. ECON., TURISMO, AQUICULTURA E PESCA

31 de março de 2023

A Prefeitura Municipal de Jaguaribara, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realizará para a população do município, aulas preparatórias para o Concurso Público Municipal, no período de 11 de abril a 01 de junho de 2023,  de terça a quinta-feira semanalmente, no auditório do CVT.

As incrições iniciarão a partir do dia 03 de abril até o dia de realização do preparatório.

Para mais informações, entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

REUNIÃO DE APRESENTAÇÃO DO CRONOGRAMA DE TRABALHO DO INÍCIO DO PROGRAMA APRENDIZ EMPREENDEDOR EM JAGUARIBARA

O projeto destinado a jovens entre 14 e 24 anos, regularmente matriculados na escola ou que já concluíram o ensino médio

DESENV. ECON., TURISMO, AQUICULTURA E PESCA

3 de abril de 2023