XXVIII FESTIVAL REGIONAL DE QUADRILHAS

CULTURA, DESPORTO E JUVENTUDE

5 de abril de 2023

O Festival Regional de Quadrilhas já faz parte do calendário junino de Jaguaribara há anos e possui grande cunho cultural. Preocupando-se, sempre, em valorizar as tradições juninas através das apresentações de grupos vindos de todas as regiões do estado do ceará, a Prefeitura Municipal de Jaguaribara, através da Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Juventude realizará, nos dia 10 e 11 de junho de 2023, o XXVIII Festival de Quadrilhas, na Vila Olímpica.

O evento contará com um ambiente planejado e espaços ornamentados tematicamente, afim de propiciar às famílias do município, uma experiência junina-cultural única. Nas duas noites haverá o funcionamento da praça de alimentação que valoriza a culinária regional, além de incentivar a nossa economia local.

As incrições dos grupos juninos terão início dia 10 de abril com 12 vagas distribuídas, por sorteio, nas duas noites de evento.

Não fique de fora dessa!

Para mais informações, entrar em contato com Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Juventude com sede na Vila Olímpica de Jaguaribara.

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO 02/2024

Edital de Chamamento Público 02/2024 - Desenvolvimento de projeto “ Aprender, Brincar e Crescer” visando promover a execução de atividades de cunho cultural no município.

CULTURA, DESPORTO E JUVENTUDE

26 de fevereiro de 2024